• Até 7 dias para devolver a compra
  • Grátis para Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 500
  • Em até 10x no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Troca e Devoluções

A Alphamare deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Alphamare não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Em caso de cadastramento errado do endereço de entrega no ato da compra pelo cliente, o produto será devolvido automaticamente pelos Correios ou transportadora contratada à nossa central. Neste caso, o cliente fica encarregado de novo pagamento do custo de frete.

Só realizamos trocas de liquidação durante a coleção da mesma.

Trocas e devoluções de biquínis só serão permitidas com o envio de ambas as peças, sutiã e calcinha, mesmo quando for para trocar só uma das peças.

Os produtos comprados na Loja Online poderão ser trocados/devolvidos online através do link abaixo ou em nossa loja física localizada em Balneário Camboriú. As trocas em lojas físicas deverão ser solicitadas através do e-mail contato@alphamare.com.br

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias corridos será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias corridos. Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.

O produto deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso e/ou lavagem, ajustes (na costura, no elástico, nos metais, etc), com etiquetas afixadas e embalagens originais.

A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em uma próxima compra. O crédito tem prazo de até 30 dias.

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 - CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Alphamare imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios ou transportadora contratada.

- As despesas com frete serão reembolsadas nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto.

- Em caso de insatisfação, a Alphamare se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca.

Em caso de dúvida entre em contato com o e-mail contato@alphamare.com.br

5 - ESTORNO

- A Alphamare oferece crédito em sua conta da loja online a ser utilizado em compras futuras. O crédito tem prazo de até 30 dias.

ou

- Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. A solicitação de estorno deverá ser feita em até 7 dias após ter recebido o produto.

LEMBRANDO:

- Os produtos só serão trocados com as etiquetas, lacres e adesivos higiênicos intactos (nas peças da linha praia), salvo se constatado defeito de fabricação por laudo técnico da equipe de análise de troca;

- A Alphamare se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (na costura, no elástico, nos metais, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

- É preciso enviar a nota fiiscal que foi enviada junto ao pedido.

- Deve ser colocada a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), que você recebeu com o pedido dentro da caixa que será enviada.

- Lembrando que para troca ou devolução de biquíni precisamos receber o conjunto.

- Não fazemos reserva de produtos para trocas.

O Produto:

- Deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, com a etiqueta e embalagem/lacre original e todos os acessórios.

Aviso: Não é possível unificar devoluções de pedidos diferentes em um único envio. Cada pedido devolvido deve ser entregue separado nos Correios ou na transportadora contratada, com o código de postagem associado à devolução.

Importante:

Após o recebimento, inicia-se o processo de conferência dos produtos devolvidos em um prazo de até 15 dias corridos.

Após este prazo, você receberá outro e-mail confirmando o andamento de seu reembolso ou troca.

A devolução do valor será efetuada através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, em um prazo de quinze dias úteis após a conferência, e poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes.